top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Gusttavo Lima pode investir em SAF de clube da Série B? O que sabemos sobre possibilidade

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 horas
  • 2 min de leitura

Reprodução
Reprodução
O torcedor do Vila Nova vive a expectativa por novidades envolvendo o futuro do clube depois o presidente Hugo Jorge Bravo falar que a equipe pode “mudar de patamar” após a vitória no clássico contra o Goiás na Série B. Nesse contexto, o nome do cantor Gusttavo Lima voltou a ganhar força nos bastidores.
Segundo apurou a ESPN, o primeiro contato entre o cantor e o Vila Nova aconteceu no dia 22 de maio, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que acabou com a classificação do time mineiro. Naquela oportunidade, o artista foi ao Serra Dourada com a direção do time mineiro e vestiu a camisa do Cruzeiro. No Serra Dourada, Gusttavo Lima trocou de camiseta e passou a utilizar um presente do clube, uma camisa da nova temporada do Vila Nova. Com o novo “traje”, o cantor permaneceu no estádio e conversou com a direção do Tigre, sendo também saudado pelos torcedores (foram 14.749 presente no total).
No estádio, Gusttavo Lima demonstrou interesse em investir no Vila Nova, repetindo algo que ele já faz com o Paranavaí, clube do qual ele é dono de 60% da SAF (Sociedade Anônima de Futebol). O cantor conversou com a direção do clube, e ambos acertaram de marcar uma reunião para avançar na ideia.
“Já pensou? Eu gostei de verdade, gostei muito do que eu vi, gosto muito do estilo que o Vila leva. Um futebol, um clube enxuto, que tem muito amor no coração e muita garra. Você vê que a torcida do Vila é muito fiel”, disse Gusttavo Lima à Serra Dourada, ao ser perguntado sobre um possível investimento na SAF.
“De verdade, quero acompanhar, estar mais perto. Quem sabe a gente não pode construir uma grande história juntos. Vamos ver o que acontece, tenho certeza que vão sair coisas boas deste jogo hoje. Torcida do Vila, conta comigo, quero estar mais perto acompanhando esse time”, completou.
Após isso, contudo, também em apuração da reportagem, membros da direção do Vila Nova afirmam que não ocorreram novas tratativas com o cantor.
Em contrapartida, a direção do Vila Nova está esperando para os próximos dias uma nova proposta pela SAF do clube. O Tigre já recebeu diversos contatos, inclusive três propostas oficiais desde 2023, mas nenhuma que tenha um desfecho positivo.
Após a vitória no clássico diante do Goiás, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o time pode "mudar de patamar", mas evitou maiores detalhes
"Nós não sabemos em que ponto o Vila pode chegar, estamos nas tratativas e que se der certo, vamos mudar o clube de patamar. Talvez não vai ser uma SAF, mas não vou abrir do que se trata", disse.
Nesta quinta-feira (21), ele voltou a se manifestar. "O Vila Nova desde 2021 segue sempre atento a oportunidades de SAF ou de parcerias econômicas. Há um projeto bem definido, porém nenhuma tratativa avançada, principalmente para 2025", escreveu em suas redes sociais.

Fonte: ESPN

Gazeta de Varginha

bottom of page