top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Hapvida NotreDame Intermédica amplia hospital de Varginha




A cidade de Varginha e região ganharam uma nova estrutura de cuidado com a saúde. O centro de pronto atendimento da Hapvida NotreDame Intermédica foi ampliado e agora atende com os serviços de hospital. Com 3200 m² de área construída, o Hospital Varginha tem uma estrutura totalmente horizontal, sem escadas ou elevadores, o que é um diferencial para o tratamento de pacientes e a gestão hospitalar.

É o segundo equipamento, na cidade, para atendimento a planos de saúde ou particulares. "Assim Varginha dobrou a sua capacidade nesse segmento e hoje atendemos a mais de 25 planos de saúde”, explica o diretor médico da unidade, Gustavo Junqueira Mota. O Hospital Varginha dispõe de dez leitos de internação, pronto atendimento 24 horas e é equipado com um centro cirúrgico capacitado para cirurgias geral, ortopedia, plástica, ginecologia, urologia, vascular e de mama.

“Este modelo de hospital e sua estrutura possibilita baixa taxa de infecção, pequena média de estadia na internação e alta resolutividade”, destaca Mota.

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica
Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. A companhia, que possui mais de 66 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 87 hospitais, 77 pronto atendimentos, 331 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico.

Comments


bottom of page