top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é encontrado morto após vizinhos ouvirem gritos vindos de sua casa, no interior de Minas

Um homem e um adolescente suspeitos de envolvimento no crime foram detidos; um terceiro fugiu. Vítima estava com perfurações causadas por arma de fogo e arma branca.



Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros e esfaqueamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arcos, na noite de segunda-feira (11). Um homem e um adolescente suspeitos do crime foram detidos. Um terceiro fugiu e ainda não foram encontrados.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que haviam ouvido barulho do portão sendo arrombado e gritos vindos da casa da vítima. Os policiais foram até a residência e acharam o rapaz caído e com diversos ferimentos pelo corpo.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou que ele estava com uma marca de tiro na barriga, além de várias perfurações de arma branca nas costas e pescoço. Uma cápsula de munição calibre 32 foi recolhida.

A PM recebeu informações sobre três pessoas encapuzadas que haviam saído correndo do local e sobre as características do carro usado pelo trio.

Durante rastreamento, os militares encontraram dois suspeitos – um homem de 31 anos e um adolescente de 16 –, bastante conhecidos no meio policial, no Bairro Morada Nova 2.

A PM faz buscas para encontrar o terceiro envolvido, de 24 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: PORTAL ONDA SUL

Comments


bottom of page