top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso após tentar matar colegas de república depois de discussão em forró em Pouso Alegre, MG

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Jardim Paraíso.


Um homem foi preso após tentar matar dois colegas de uma república depois de uma briga em um forró em que eles estavam no bairro Jardim Paraíso, em Pouso Alegre (MG). O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, no local foi apurado que o homem de 26 anos se desentendeu com os colegas, de 19 e 25 anos, e acabou por agredi-los utilizando uma faca de mesa.

Vítimas esfaqueadas foram socorridas para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre — Foto: Reprodução/EPTV
As vítimas foram socorridas para o Hospital Samuel Libânio, onde receberam atendimento médico.

Uma das vítimas, de 25 anos, sofreu um corte na altura da costa, que perfurou o pulmão e um ferimento na face. Já a vítima de 19 anos sofreu cortes na cabeça, na mão esquerda e na costela, mas apenas superficialmente.

O autor das agressões foi encontrado pela polícia nas proximidades do 20º Batalhão da Polícia Militar. Ao ser questionado, ele disse que devido a uma briga em um forró onde estavam, as vítimas o retiraram do ambiente. Esse teria sido o motivo das agressões.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre para as demais providências.

FONTE:G1


Bình luận


bottom of page