top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem admite que foi ‘olheiro’ de quadrilha em ataque a banco em MG

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura
Homem admite que foi ‘olheiro’ de quadrilha em ataque a banco em MG
Reprodução
Homem preso em Campinas admite participação em ataque a banco em Guaxupé.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (10), em Campinas (SP), e confessou envolvimento no assalto a uma agência bancária em Guaxupé (MG), ocorrido na madrugada da última terça-feira (8). A prisão aconteceu durante uma ocorrência inicialmente desvinculada do crime: uma briga registrada em um apartamento no bairro Parque São Jorge.

Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito foi identificado como foragido por tráfico de drogas. Na delegacia, ele admitiu que atuou como “olheiro” para a quadrilha envolvida no roubo ao banco. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. Ele é o segundo suspeito capturado na região de Campinas por participação no crime.

Na última terça (8), o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, já havia confirmado a prisão de outro suspeito, de 23 anos, na capital paulista. A Polícia Civil de São Paulo também apreendeu um veículo em Campinas que estaria relacionado ao assalto em Minas e ao sequestro de um empresário em Tatuí (SP).

O delegado Sandro Jonasson afirmou que itens encontrados dentro do veículo, como balaclavas, inibidores de sinal e algemas, levantaram suspeitas. Segundo ele, os objetos são frequentemente usados por quadrilhas em ações do tipo “novo cangaço”.
Fonte: OndaSul

Commentaires


Gazeta de Varginha

bottom of page