Homem condenado a oito anos por estupro é capturado pela PRF em Minas Gerais
há 1 hora
1 min de leitura
Divulgação
Foragido da Justiça é preso enquanto seguia de BH para Cabo Frio pela BR-040.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (19), um homem de 57 anos condenado pelo crime de estupro e que estava foragido da Justiça. A prisão aconteceu durante uma fiscalização na BR-040, no município de Carandaí, na região Central de Minas Gerais.
Segundo a PRF, o homem, natural de Belo Horizonte, conduzia um veículo com destino à cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e viajava sozinho no momento da abordagem policial.
Durante consultas aos sistemas de segurança pública, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o motorista. O documento judicial era referente a uma condenação definitiva de oito anos de reclusão pelo crime de estupro.
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu em 2021, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A condenação foi expedida em abril deste ano, e desde então o homem era considerado foragido da Justiça.
Após receber voz de prisão, o condenado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária em Conselheiro Lafaiete, onde ficaram a cargo das autoridades os procedimentos legais cabíveis.
Comentários