Homem de 44 anos é morto a tiros em Caldas; companheira é apontada como suspeita
gazetadevarginhasi
há 54 minutos
1 min de leitura
fonte: g1
Um homem de 44 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (1º), em Caldas, no Sul de Minas. Conforme informou a Polícia Militar, a principal suspeita do homicídio é a companheira da vítima, com quem ele mantinha um relacionamento há cerca de um ano e meio.
O crime aconteceu no Condomínio Morada dos Pássaros, localizado na zona rural de Caldas, próximo à divisa com Poços de Caldas. Testemunhas relataram que o casal discutiu antes de a mulher disparar duas vezes contra a cabeça do homem. As equipes do Samu estiveram no imóvel, mas constataram o óbito no local.
A PM encontrou sinais de desordem dentro da residência, além de dois estojos deflagrados. O telefone celular da vítima também foi recolhido pela perícia. Segundo o porteiro do condomínio, o homem havia chegado alterado, fazendo ameaças contra a suspeita. Pouco depois, ela chegou à casa e, após nova discussão, teria efetuado os disparos.
Após o crime, a mulher chamou o Samu e a Polícia Militar e deixou o local dizendo que iria se apresentar à polícia. Mais tarde, segundo relatos à PM, ela teria informado que entregou a arma ao advogado.
Moradores vizinhos confirmaram aos militares que o casal tinha um histórico de conflitos, incluindo ameaças relacionadas a um inventário e danos à propriedade no dia anterior ao crime. A Polícia Militar segue nas buscas pela suspeita, enquanto a Polícia Civil informou que as informações oficiais serão divulgadas após a conclusão das diligências previstas para esta tarde.
Comentários