Homem morre ao tentar salvar filha de afogamento em cachoeira de Passa Quatro
gazetadevarginhasi
há 2 minutos
2 min de leitura
Reprodução
O Corpo de Bombeiros resgatou, no sábado (27), o corpo de um homem de 55 anos que morreu após tentar salvar a filha de um afogamento na cachoeira Poço ParaÃso, em Passa Quatro, no Sul de Minas.
O acidente aconteceu na sexta-feira (26) e mobilizou equipes da corporação desde o momento do chamado.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, a vÃtima estava no local quando percebeu que a filha, de 13 anos, havia se desequilibrado e caÃdo na água da cachoeira. Diante da situação, o homem entrou no poço na tentativa de socorrê-la. Durante a ação, ele acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfÃcie, desaparecendo nas águas.
A adolescente foi retirada da cachoeira consciente, com o auxÃlio de outros banhistas que estavam no local no momento do acidente. Após ser retirada da água, ela recebeu orientações das pessoas que presenciaram a ocorrência.
As buscas pelo homem começaram ainda na tarde de sexta-feira, logo após o acionamento do Corpo de Bombeiros.
Na manhã de sábado, os trabalhos foram retomados pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Durante a continuidade das buscas, o corpo do homem foi encontrado a cerca de oito metros de profundidade nas águas da cachoeira Poço ParaÃso. Após o resgate, a ocorrência foi encerrada pela corporação.