Homem suspeito de homicídio é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Piumhi
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
Investigado confessou o crime e já respondia por outro homicídio ocorrido em 2013.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 16 de janeiro, no município de Piumhi, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O crime vitimou um homem de 42 anos e aconteceu em via pública, no bairro Vila Agreny. Conforme apurado durante as investigações, suspeito e vítima eram vizinhos e o desentendimento teria ocorrido após o investigado intervir em uma suposta discussão de casal.
Durante a confusão, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o autor fugiu.
No decorrer das apurações, a PCMG representou por medidas cautelares, e a prisão preventiva do investigado foi decretada pelo Poder Judiciário na última sexta-feira (30/1).
Prisão
No mesmo dia, as forças de segurança receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Nova Brasília, também em Piumhi. Policiais civis e militares realizaram o cerco do imóvel, impedindo qualquer tentativa de fuga, e efetuaram a prisão no interior da residência.
Conduzido à delegacia, o homem confessou o homicídio. Ele já respondia em liberdade por outro homicídio qualificado, ocorrido em 2013, no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários