Homem é morto a facada em BH após discussão por pente de máquina; polícia apura autoria
gazetadevarginhasi
há 7 dias
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem de 27 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço no bairro Providência, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite de domingo (2). A vítima foi identificada como Richard Wara de Souza Linhares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria um amigo da vítima. Conforme relato policial, o suspeito, descrito como dependente químico e usuário de drogas e bebida alcoólica, teria sofrido um surto após o desaparecimento de um pente de máquina de cortar cabelo, fato que teria motivado o ataque.
O golpe atingiu a veia carótida de Richard, que não resistiu aos ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso.
Outro homicídio na Região Metropolitana
Ainda no domingo, outro assassinato foi registrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No bairro Marimbá, Luan Vittor Ramon da Conceição, de 32 anos, foi morto a pauladas em uma escadaria da Rua Montes Claros.
Segundo a polícia, a vítima também era dependente químico e vivia em situação de rua. Há a informação de que Luan havia se envolvido em uma briga cerca de uma semana antes do crime. Assim como no caso ocorrido em Belo Horizonte, não houve prisões até o momento.
Comentários