top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é perseguido e morto por grupo armado em Governador Valadares

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 26 anos foi perseguido e morto a tiros por quatro suspeitos armados na tarde dessa segunda-feira (26/1), no bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Um dos envolvidos, de 21 anos, foi preso, enquanto os demais permanecem foragidos.
Câmeras de segurança registraram a vítima correndo pela Rua Florianópolis, sendo seguida pelos suspeitos encapuzados. Em determinado momento, o homem se jogou em uma área de mata, mas acabou alcançado pelos autores. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o corpo foi encontrado em um córrego próximo, com múltiplos ferimentos de arma de fogo na cabeça, abdômen e pernas.
A vítima tinha histórico de envolvimento em crimes, incluindo uma tentativa de homicídio registrada na semana anterior. A perícia da Polícia Civil (PCMG) recolheu sete estojos calibre .380, dois projéteis e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante o confronto, um homem que passava próximo caiu da motocicleta ao se assustar com os disparos e fraturou a perna, sendo socorrido e levado ao hospital. A PMMG segue em busca dos demais suspeitos, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page