Idosa morre após atropelamento em calçada no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora
gazetadevarginhasi
há 25 minutos
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um atropelamento com morte registrado na tarde desta segunda-feira (22) mobiliza a Polícia Civil em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Uma idosa de 79 anos morreu após ser atingida por um carro enquanto caminhava pela calçada, no Bairro Santa Terezinha. A neta dela, de 17 anos, também ficou ferida. O motorista, de 42 anos, foi detido em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o condutor seguia pela Avenida Rui Barbosa, no sentido Centro, quando perdeu o controle do veículo. O carro saiu da pista e invadiu a calçada, atingindo as vítimas que estavam no local.
Além das duas mulheres, um homem também ficou ferido no acidente e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com fratura no tornozelo. A adolescente recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao HPS para avaliação médica.
De acordo com o Samu, a idosa chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. A equipe conseguiu reanimá-la no local, mas ela não resistiu e morreu durante o deslocamento para o hospital.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do atropelamento. O caso segue em investigação na Delegacia de Plantão.