top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso sai para procurar cabrito desaparecido e se perde em mata de MG

Caso aconteceu em Carmo de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabrito voltou sozinho antes mesmo do senhor de 70 anos, que foi localizado apenas em seguida.


Um idoso de 70 anos se perdeu na mata enquanto procurava um cabrito que fugiu da propriedade dele, em Carmo de Minas (MG), nesta quarta-feira (27).

Idoso sai para buscar cabrito desaparecido, se perde na mata e é resgatado em Carmo de Minas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o idoso saiu de casa por volta de 18h e se perdeu em uma área de mata densa. A equipe foi acionada quatro horas depois, às 22h, para encontrá-lo.
Os bombeiros usaram técnicas de busca e salvamento com equipamentos como apitos, lanternas e facões. A Polícia Militar e os familiares também ajudaram nas buscas.

Idoso sai para buscar cabrito desaparecido, se perde na mata e é resgatado em Carmo de Minas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
O idoso foi encontrado por volta da meia-noite, consciente, porém desorientado. Ele também apresentava sinais iniciais de hipotermia e, por isso, precisou de atendimento médico.

Após avaliação no local, ele foi encaminhado ao hospital de Carmo de Minas para receber os cuidados necessários.

Ao g1, os bombeiros informaram que o cabrito voltou sozinho antes mesmo do senhor ser localizado.

FONTE:G1

Comentarios


bottom of page