top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

IFSULDEMINAS Poços de Caldas abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar destinados à merenda escolar

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
IFSULDEMINAS Poços de Caldas abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar destinados à merenda escolar
Divulgação
O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas está com inscrições abertas para a Chamada Pública nº 512, voltada à aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e pelo Empreendedor Rural Familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A iniciativa busca fortalecer a participação de produtores rurais no fornecimento de alimentos para a alimentação escolar, ampliando o acesso da comunidade acadêmica a produtos da agricultura familiar.

Podem participar da chamada pública agricultores familiares individuais, grupos formais — como cooperativas e associações — e grupos informais que possuam a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Agricultura Familiar (DAP) ou o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Cronograma da Chamada Pública
  • Recebimento das propostas: até 10 de agosto de 2026;
  • Sessão de habilitação e seleção: 11 de agosto de 2026;
  • Divulgação do resultado parcial: 12 de agosto de 2026;
  • Divulgação do resultado final: 14 de agosto de 2026.
Os interessados devem ficar atentos aos prazos e às orientações previstas no edital da chamada pública para participação no processo de seleção.
Fonte: IFSuldeMinas

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page