Incêndio destrói micro-ônibus da Prefeitura de Paraguaçu em Alfenas
gazetadevarginhasi
há 3 horas
1 min de leitura
Divulgação
Incêndio destrói micro-ônibus da Prefeitura de Paraguaçu em Alfenas.
O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado na tarde desta terça-feira (04/02), por volta das 14h20, para combater um incêndio em um micro-ônibus pertencente à Prefeitura Municipal de Paraguaçu. O veículo era utilizado para transporte e estava estacionado em uma garagem no momento do ocorrido.
Segundo relato do motorista, após retirar o micro-ônibus da garagem e enquanto fechava o portão, ele percebeu que o veículo começou a pegar fogo. Diante da situação, o próprio condutor acionou o caminhão-pipa da prefeitura e, em seguida, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.
Quando as equipes chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas com o uso de água do caminhão-pipa. Coube aos bombeiros a realização do trabalho de rescaldo, garantindo a eliminação de focos remanescentes e a segurança da área.
Não houve registro de vítimas. O incêndio resultou apenas em danos materiais, porém o micro-ônibus foi totalmente destruído pelas chamas.
Comentários