top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Influenciador mineiro morre em acidente na BR-381; carreta caiu em ribanceira em João Monlevade

  • gazetadevarginhasi
  • há 44 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavin Miranda, morreu aos 24 anos após um grave acidente na BR-381, em João Monlevade (MG), no último sábado (8). A carreta que ele dirigia, carregada com batata-doce, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.
Natural de Patos de Minas, Gustavo acumulava mais de 220 mil seguidores, onde compartilhava o cotidiano nas estradas e mensagens de fé. Desde 2016, o jovem registrava viagens e o dia a dia da profissão com simplicidade, tornando-se uma referência entre caminhoneiros e admiradores do transporte rodoviário.
No para-brisa do veículo, ele exibia o nome “Keila”, homenagem à mãe, Keila Cristina Miranda, morta em 2022, vítima de feminicídio. Após a tragédia, Gustavo assumiu os cuidados dos irmãos de 16 e 7 anos, frequentemente expressando nas redes o amor pela família.
A esposa do influenciador, grávida de quatro meses, também estava no veículo e teve a perna presa às ferragens. Ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da concessionária Nova 381, e encaminhada para atendimento hospitalar.
De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente, que aconteceu próximo ao Graal, sentido Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Horas antes da tragédia, Gustavo havia publicado vídeos nos stories do Instagram mostrando a estrada e desejando “um bom fim de semana” aos seguidores.

Gazeta de Varginha

bottom of page