Influenciadora é agredida e sufocada por namorado dentro de elevador em Goiânia
gazetadevarginhasi
há 11 horas
2 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores denunciou ter sido agredida pelo então namorado dentro do elevador do prédio onde ele morava, em Goiânia (GO). As imagens das câmeras de segurança registraram o momento da violência, que veio a público recentemente.
No vídeo, o casal aparece discutindo e, em seguida, o homem segura a vítima pelo pescoço. Ela perde a consciência e é arrastada para fora do elevador. A mulher foi identificada como Nayara Brito, e o agressor como Alcides Bertoli Antunes.
Em entrevista à Itatiaia, Nayara contou que os dois mantinham um relacionamento havia cerca de quatro meses. Apesar de morarem em cidades diferentes — ela no Entorno do Distrito Federal e ele em Goiânia — passavam longos períodos juntos.
Segundo o relato, a discussão começou por volta de 1h, ainda dentro do apartamento. Nayara afirmou que tentou se defender, momento em que o homem passou a empurrá-la para fora do imóvel. Já no elevador, ocorreram as agressões registradas pelas câmeras.
Após ser deixada do lado de fora do apartamento, sem o celular, Nayara pediu ajuda ao porteiro do prédio para acionar a polícia, mas, segundo ela, o pedido foi negado. Quem acabou chamando a polícia foi o próprio suspeito, que, de acordo com a vítima, teria apresentado uma versão diferente dos fatos aos militares.
Na manhã seguinte, Nayara procurou um advogado e registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. As imagens do circuito interno foram solicitadas na época, mas só foram divulgadas quase um ano depois.
A influenciadora afirmou que decidiu tornar o caso público para alertar outras mulheres sobre sinais de relacionamentos abusivos e reforçou a importância da denúncia em situações de violência.
Após a repercussão do caso, Alcides acionou a Justiça contra Nayara por calúnia, injúria e difamação. O processo tramita no Tribunal de Justiça de Goiás.
Comentários