Investigado por tráfico “delivery” em Muzambinho é preso em Nova Xavantina
25 de jun.
1 min de leitura
Divulgação/Operação integrada entre as Polícias Civis de Minas Gerais e Mato Grosso resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de drogas em Muzambinho.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT), prendeu nesta quinta-feira (25/06) um homem de 29 anos investigado por tráfico de drogas na modalidade “delivery” no município de Muzambinho, no Sul de Minas.
A prisão ocorreu na cidade de Nova Xavantina, no estado de Mato Grosso, onde o investigado foi localizado após trabalho de inteligência e compartilhamento de informações entre as equipes policiais dos dois estados.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Muzambinho, foram identificados integrantes de grupos criminosos responsáveis pela estrutura de fornecimento, distribuição e entrega de entorpecentes na região. Com a prisão efetuada nesta fase da operação, o número de detidos chega a dez, incluindo suspeitos apontados como líderes das organizações.
Esta é a terceira fase de um trabalho investigativo que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses, resultado da unificação de dois inquéritos policiais que apuram a atuação de organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas no município.
A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as forças de segurança, que permitiu localizar um investigado considerado foragido. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no esquema criminoso.
Comentários