top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Investigados por tráfico, homicídio e pedofilia são alvos da polícia em Itajubá

  • gazetadevarginhasi
  • 17 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

ree
Reprodução TvMinas

Os investigados foram presos durante a operação Eclética II; a apuração segue em andamento para identificar outros envolvidos.

Onze pessoas foram presas por envolvimento com diversos crimes na cidade de Itajubá, no Sul de Minas. Elas são investigadas pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto, fraudes e pedofilia.O grupo foi alvo da operação Eclética II, realizada durante a tarde desta quinta-feira (16). Foram cumpridos mandados contra dois dos suspeitos, um menor idade e um maior, por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no mês de março no bairro Avenida, em Itajubá, onde a vítima encontra-se em estado grave no hospital. Para os crimes de pedofilia, entre os investigados está uma pessoa que tem armazenado fotos de criança e adolescentes e pede, aos menores, imagens íntimas.

Ainda houve prisões por tráfico de drogas
Os investigados possuem idades entre 18 e 33 anos. Durante os trabalhos, que tiveram início na última terça-feira (14), a polícia apreendeu 18 quilos de maconha, R$ 6.200, uma réplica de arma de fogo, duas balanças de precisão, quatro pacotes de cocaína e vários celulares. A operação contou com 45 policiais civis, 24 policiais militares, dez policiais penais e seis guardas municipais.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos.


O TEMPO

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page