top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem de 19 anos invade casa e abusa de adolescente de 12 anos em Juiz de Fora, MG

O avô da vítima encontrou o rapaz dentro da residência.


Imagem ilustrativa — Foto: Pixabay / Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso após invadir uma casa para abusar de uma adolescente de 12 anos. Ele foi encontrado dentro do imóvel pelo avô da vítima.

Em um primeiro momento, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do suspeito. Ela alegou que o filho estava sendo ameaçado na noite dessa quinta-feira (14 de dezembro) no bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O avô da garota contou aos militares que o jovem invadiu a casa dele. O homem, de 51 anos, relatou que já estava dormindo quando ouviu um barulho, acordou, e encontrou com o suspeito perto do banheiro. Questionado sobre o que estava fazendo na casa, o jovem afirmou que “queria usar o banheiro”. O avô, entretanto, viu que a neta estava nervosa e agitada e desconfiou do abuso. A menina confirmou o fato. 

Aos policiais, a adolescente contou que estava deitada quando foi surpreendida pelo autor na janela do quarto. Ele já invadiu o cômodo e apertou os seios da vítima. Ela tentou correr para o banheiro, mas o suspeito foi atrás dela, apertou o pescoço e passou as mãos nas partes íntimas da adolescente. 

A garota gritou, conseguiu sair correndo de volta para o quarto e, nesse momento, o avô da vítima flagrou o suspeito. O autor do estupro foi preso e, a menina, encaminhada para exames no hospital.

FONTE: O Tempo

Comments


bottom of page