top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem de 20 anos desaparece após entrar em rio em Congonhas

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um jovem de 20 anos está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (23), após entrar na água na confluência dos rios Goiabeiras e Maranhão, em Congonhas, na região Central de Minas. A família pede ajuda da população com informações que possam auxiliar nas buscas.

Richard Lucas de Souza Pedroza foi visto pela última vez por volta das 16h. De acordo com relatos de testemunhas, ele teria pulado no rio após uma aposta entre conhecidos. Pessoas que estavam no local afirmaram que o jovem não sabia nadar e que o nível da água estava alto, com correnteza forte. Ele ainda teria emergido duas vezes antes de afundar e desaparecer.

O caso foi registrado junto à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, responsáveis pelas buscas. A mãe do jovem, Maria Aline de Souza Miranda, relata dificuldades e afirma que familiares e amigos chegaram a percorrer trechos do leito do rio em busca de pistas.

Segundo a família, Richard vivia em situação de vulnerabilidade social e era conhecido nas imediações do terminal rodoviário da cidade. Enquanto aguarda o avanço das buscas oficiais, a família segue mobilizada. Informações que possam ajudar podem ser repassadas às autoridades pelos canais de emergência.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page