top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem de 23 anos morre após acidente com bicicleta no Sul de Minas

  • 2 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

De acordo com os bombeiros, Jéssica Pereira dos Santos teria perdido o controle da bicicleta numa descida, batendo em seguida contra o muro de uma quadra.



Corpo de jovem que morreu após bater bicicleta em muro é sepultado em Pouso Alegre, MG — Foto: Reprodução

Uma jovem, de 23 anos, morreu em um acidente com bicicleta, na madrugada desde sábado (30/09), em Pouso Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jéssica Pereira dos Santos teria perdido o controle da bicicleta numa descida do bairro Jardim Redentor, próximo ao bairro São João.

A moça caiu de uma altura de cerca de 1,5 metro e se chocou contra o muro da quadra de esportes do bairro. O acidente foi por volta da 01h30. A jovem foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano.

O resgate da vítima foi feita com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. Segundo informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido quando a jovem voltava do trabalho. No entanto, segundo o gerente do hotel em que ela trabalhava, Luiz Henrique Vilela, a moça não estava em horário de trabalho, já que ela trabalhava de 9h às 17h20. Ele também informou que o hotel está prestado toda assistência à família. A rede de hotel Class divulgou ainda uma nota de pesar em suas redes sociais, onde Jéssica era funcionária.

Os bombeiros levaram a moça para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A morte da jovem foi confirmada e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal. O corpo da jovem foi sepultado na manhã deste domingo (1º) no Cemitério Municipal.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page