top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mal súbito pode ter causado acidente com tombamento em Varginha

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Mal súbito pode ter causado acidente com tombamento em Varginha
Divulgação
Idosa fica ferida após tombamento de veículo na Avenida Fleming, em Varginha.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendeu, na manhã desta quinta-feira (23), uma ocorrência de acidente com tombamento de veículo na Avenida Fleming, em Varginha.

De acordo com as informações, a condutora, de 74 anos, já se encontrava fora do automóvel no momento da chegada das equipes. Ela estava consciente e apresentava escoriações, além de um hematoma na região do tórax.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Unimed Humanitas.

Segundo relato, a motorista teria sofrido um mal súbito antes de colidir contra um veículo que estava estacionado, o que provocou o tombamento do carro.

Após o atendimento, a área foi devidamente sinalizada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Minas Gerais, que adotou as demais providências relacionadas à ocorrência.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page