Marido de babá encontrada ferida em lagoa relata melhora no estado de saúde da vítima
gazetadevarginhasi
22 de jan.
2 min de leitura
fonte: o tempo
O marido da babá de 48 anos, encontrada seminua e gravemente ferida às margens da Lagoa Azul, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou nesta quarta-feira (21) que o estado de saúde da companheira apresenta evolução positiva. Um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso em flagrante.
Segundo o companheiro, a vítima apresentou melhora significativa em relação ao momento em que foi retirada da água. “O rosto dela desinchou bastante e, mesmo com dificuldade, ela já consegue conversar”, relatou. Por segurança, a identidade do casal está sendo preservada.
A mulher foi localizada por um morador que chegava à lagoa para montar uma barraca de bebidas. Ao perceber o que parecia ser um corpo boiando, ele contou com a ajuda de uma vizinha para entrar na água e resgatar a vítima, conforme registro da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que a babá estava nua da cintura para baixo, com vários cortes no rosto e em estado de confusão, sem conseguir falar, apenas gemendo de dor. De acordo com o marido, ela não se recorda do que aconteceu, nem consegue identificar o agressor ou lembrar o horário em que saiu de casa.
O suspeito preso é vizinho da vítima e mora a poucas casas da residência dela. Localizado em casa pelos militares, ele apresentou versões contraditórias sobre seus passos na noite anterior. Apesar de alegar que estaria trabalhando, a informação foi contestada por um conhecido, que afirmou ter passado a noite com ele ingerindo bebidas alcoólicas.
A vítima segue internada no Hospital Odilon Behrens, sem previsão de alta. Ela sofreu fratura em uma costela e pode precisar passar por cirurgia no braço. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda não divulgou novos detalhes.
Comentários