Moradores encontram corpo de homem que se afogou no Rio Verde, em Varginha, MG
- 14 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Afogamento aconteceu no domingo (12) e corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (14). Causas do afogamento serão investigadas, segundo informações dos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta terça-feira (14) o corpo de um homem de 43 anos que se afogou no Rio Verde, em Varginha (MG). O afogamento teria acontecido no domingo (12). De acordo com os militares, o corpo foi encontrado por moradores que viram a vítima boiando e avisaram os bombeiros.

Quando o corpo foi encontrado, as equipes dos bombeiros estavam a caminho do local para dar continuidade às buscas, que tiveram início da manhã de domingo.
Conforme os militares, o corpo estava em decomposição e em local de difícil acesso, próximo ao paredão de um condomínio. A vítima foi encontrada cerca de dois quilômetros de onde o homem teria afundado.
Os bombeiros não souberam informar o que causou o afogamento.








Comentários