Morre motorista atendido por helicóptero da PRF que fez pouso forçado durante resgate em MG
- 22 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Uender Silva de Alencar, de 30 anos, que conduzia uma carreta, estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde o dia 8 de janeiro, data em que o acidente aconteceu, em Belo Horizonte.

Uender Silva de Alencar, de 30 anos, motorista de uma das carretas envolvidas em um acidente no Anel Rodoviário ocorrido em 8 de janeiro deste ano, veio a óbito na noite desta quarta-feira (21). Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde o dia do acidente e havia passado por cirurgias. Após a colisão, Uender estava sendo socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado devido a uma perda súbita de rotação, conforme informou a PRF.
Segundo familiares, Uender será velado e sepultado em Goiás, embora o local e horário não tenham sido divulgados. Ele residia em Goiatuba, trabalhava como caminhoneiro e estava em Minas Gerais a trabalho quando se envolveu no acidente ao retornar para seu estado natal. Ele deixa esposa e um filho.








Comentários