Motociclista morre após colisão com carro na MGC-267, em Campestre; três pessoas ficam feridas
gazetadevarginhasi
há 16 horas
1 min de leitura
fonte: g1
Um motociclista de 57 anos morreu após colidir de frente com um carro na MGC-267, próximo ao trevo de acesso a Campestre (MG), na noite de terça-feira (11). A vítima, José Luiz Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Com o impacto, o carro saiu da pista e caiu em um barranco, parando dentro do pátio de uma empresa às margens da rodovia. No veículo estavam duas mulheres e uma criança de três anos, que foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Campestre e encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.
A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado ao IML e as circunstâncias do acidente serão investigadas.
No mesmo dia, outra colisão grave foi registrada no Sul de Minas. Mãe e filha morreram após um carro bater de frente com um caminhão na BR-265, entre Santana da Vargem e Boa Esperança. As vítimas foram identificadas como Maria Inez de Souza Silva, de 60 anos, e Deusiane Souza Silva, de 35 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas estavam no carro e morreram antes da chegada do socorro. Já os ocupantes do caminhão tiveram apenas ferimentos leves. A rodovia chegou a ser interditada, com o trânsito fluindo em sistema pare e siga. As causas do acidente estão sob apuração.
Comentários