Motorista de aplicativo ameaça pedestre com arma de fogo e acaba preso em Governador Valadares
gazetadevarginhasi
há 51 minutos
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso após ameaçar um pedestre com um revólver durante uma discussão no trânsito, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O caso ocorreu na manhã deste sábado (13).
Segundo relato da vítima, também de 28 anos, à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito conduzia um Fiat Argo branco em alta velocidade pela via. Ao ser advertido sobre a forma de dirigir, o motorista parou o veículo, sacou uma arma de fogo e passou a fazer ameaças, apontando o revólver em direção ao pedestre, ao filho dele — que estava no colo — e à sogra.
Após as ameaças, o suspeito fugiu do local no mesmo veículo. A partir das informações repassadas, a PM iniciou diligências e conseguiu identificar o possível endereço do condutor.
No local, os policiais encontraram o Fiat Argo estacionado em frente à residência. O motorista foi localizado dentro do imóvel e abordado. Durante a busca, os militares apreenderam um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos. Também foram localizados outros cinco cartuchos, sendo quatro com marcas de disparo e um já deflagrado.