top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista de carreta morre em batida de quatro veículos, na BR- 354, próximo a Formiga MG

  • 19 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Chovia na hora do acidente e um dos caminhões deslizou na pista ao frear, segundo depoimento de um dos envolvidos



A cabine da carreta onde estava o motorista que morreu ficou destruída (foto: PMRv)

Um motorista, de 35 anos de idade, morreu nessa quarta-feira (18/10) em um acidente envolvendo quatro veículos na BR- 354, próximo a Formiga, no centro-oeste do estado. Dois carros de passeio e duas carrretas bateram no quilômetro 512. O condutor que morreu estava num caminhão que vinha de Caruaru, em Pernambuco.

LEIA MAIS

Chovia no momento do acidente e esta pode ter sido a causa do engavetamento. Segundo um dos envolvidos, de 35 anos, ele seguia de Campo Belo para Formiga, quando percebeu que o veículo que seguia à sua frente reduziu a velocidade.

Um caminhão que estava atrás dele fez o mesmo, mas derrapou na pista, passando para a contramão e formando um “L”, batendo, ainda, em outra carreta e um veículo que seguia no sentido contrário.

FONTE: ESTADO DE MINAS GERAIS



Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page