top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista fica preso às ferragens após batida de frente com caminhão na BR-459, em Piranguinho

  • 11 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Foto: Polícia Militar Rodoviária


O motorista de um carro ficou preso nas ferragens depois de uma batida de frente com um caminhão na noite desta segunda-feira (10) na BR-459, em Piranguinho (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão disse que se deparou em uma curva com um Fiat Pálio, que invadiu a contramão.

Ele ainda disse à polícia que tentou evitar a batida desviando para o acostamento, mas não conseguiu e bateu de frente com o veículo.

O motorista do carro, de 66 anos, ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Itajubá com fraturas na perna e no braço esquerdo, além de traumatismo craniano.

A PMR disse que não foi possível colher o relato do motorista do Fiat Pálio devido ao estado de saúde dele. O condutor do caminhão não ficou ferido.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page