Motorista morre após caminhão tombar em cidade sul-mineira
- gazetadevarginhasi
- 20 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

Condutor ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O caminhão estava carregado com cebola e batata.
Um caminhoneiro morreu no final da tarde desta sexta-feira, 17, após um acidente na AMG-1545, na Serra de Campestrinho, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento de um caminhão carregado com cebola e batata, que ocorreu enquanto o veículo descia a serra de Campestrinho (SP), próximo à fábrica da Danone, na zona Oeste de Poços de Caldas. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ao chegar no local do acidente, os militares isolaram a área e iniciaram os procedimentos de resgate da vítima, identificada como Luiz Francisco da Silva, de 62 anos, que ficou presa às ferragens. Após cerca de uma hora e quarenta minutos de trabalho, os Bombeiros não conseguiram salvar o motorista.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os pneus do caminhão estavam desgastados comprometendo a segurança, e o licenciamento com exercício de 2021.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente no local para prestar assistência, mas a médica de plantão atestou o óbito da vítima.
O acidente não afetou o trânsito na região, mas é um lembrete para todos os motoristas sobre a importância de dirigir com cuidado e respeitar as leis de trânsito para evitar tragédias como essa.





.png)




Comentários