top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher ferida no pescoço vai de moto até hospital de BH após ataque do marido

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 dias
  • 2 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A reação rápida de uma mulher de 32 anos foi decisiva para salvar a própria vida na madrugada de domingo (1º/2), em Belo Horizonte. Após ser esfaqueada no pescoço pelo marido, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, ela conseguiu ir até a garagem da residência, subir em uma motocicleta e dirigir por mais de 6 quilômetros, durante cerca de 15 minutos, até o Hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia e teve o estado de saúde classificado como grave.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 5h na unidade de saúde, onde a vítima deu entrada com um ferimento de facada próximo à jugular. Funcionários do hospital informaram aos militares que o suspeito da agressão estava em frente ao local, exigindo ver a companheira.
No hospital, os policiais encontraram o homem, de 31 anos, com as roupas sujas de sangue. Ele relatou que estava em casa com a esposa consumindo bebidas alcoólicas e drogas quando, por motivo que não se lembrava, os dois começaram a discutir. Segundo a versão apresentada, a briga evoluiu para agressões e ele teria pegado uma faca e desferido um golpe em direção ao rosto da mulher, que conseguiu fugir utilizando a motocicleta.
Ainda conforme a PM, a vítima estava no bloco cirúrgico no momento da chegada dos policiais e, devido ao estado grave, não pôde relatar sua versão dos fatos. As equipes se deslocaram até a residência do casal, localizada na rua Maria Rosa Silva, onde encontraram a porta aberta e diversos vestígios de sangue.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu no imóvel a faca utilizada no crime, além de cigarros de maconha e pinos de cocaína. Diante dos indícios, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Venda Nova, responsável pela investigação do caso.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page