top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher morre após explosão em buffet e Polícia Civil conclui inquérito em Poço Fundo

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura
Mulher morre após explosão em buffet e Polícia Civil conclui inquérito em Poço Fundo
Divulgação
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de mulher ferida em explosão em buffet de Poço Fundo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou a morte de uma mulher, de 39 anos, vítima de uma explosão registrada em um buffet no município de Poço Fundo, no Sul do estado. Um homem de 35 anos foi indiciado por homicídio culposo.

O caso ocorreu no dia 14 de setembro do ano passado, durante a realização de um evento festivo em um estabelecimento da cidade. Conforme as investigações, no momento do acidente, um funcionário do buffet realizava o abastecimento de um fogareiro com álcool quando teria agido com imprudência e imperícia.

Durante o procedimento, houve a deflagração de uma intensa labareda de fogo, expelida pelo galão utilizado no abastecimento. As chamas atingiram diretamente a vítima, que sofreu queimaduras graves. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu às lesões e morreu dias depois.

O investigado foi formalmente indiciado com base no artigo 121, §3º, do Código Penal, que trata do crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page