top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher morre em acidente entre moto e dois carros na BR-459 em Pouso Alegre

Mulher de 37 anos pilotava a moto e morreu no local. Acidente com dois carros e a moto aconteceu na manhã desta terça-feira (30/01).


Testemunhas disseram que carro invadiu contramão e bateu em moto e carro. Foto redes sociais.
Uma motociclista de 37 anos morreu em acidente após carro invadir contramão da BR-459, em Pouso Alegre. O acidente entre dois carros e uma moto aconteceu por volta de 7h50 desta terça-feira (30/01), perto do bairro Cidade Jardim.

Testemunhas disseram aos bombeiros que a moto e um Fiat Mobi seguiam sentido a Santa Rita do Sapucaí, quando um Jeep Renegade que vinha no sentido contrário entrou na contramão. Ele bateu nos dois veículos.

A motociclista morreu no local. A moto ficou destruída e prensada entre a frente do Renegade e o canteiro entre o acostamento e o talude da pista. Os dois veículos tiveram danos na parte da frente.

O impacto derrubou o Mobi que tombou. Parte do veículo ficou presa no talude e o parte debaixo do carro ficou sobre o Renegade.

A motociclista teve óbito confirmado ainda no local do acidente. FOTO: Redes Sociais
Dentro dos carros estavam os motoristas, que tiveram apenas ferimentos leves, aponta os bombeiros. A ocorrência teve atendimento dos bombeiros, Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e o trânsito foi orientado pela PMRv, com auxílio de uma equipe da concessionária da rodovia. Após os registros necessários o corpo da mulher foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e em seguida será liberado para o serviço funerário.

Até o fechamento desta reportagem não foi divulgado o nome da motociclista que morreu no local.

Comments


bottom of page