top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher suspeita de enganar noivos é presa em Belo Horizonte

  • gazetadevarginhasi
  • há 41 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Uma mulher suspeita de aplicar golpes em casais que planejavam o casamento foi presa pela Polícia Civil em Belo Horizonte. As informações iniciais foram divulgadas nesta quinta-feira (18). Segundo a investigação, a suspeita se apresentava como intermediadora na contratação de serviços para cerimônias e festas, utilizando contratos falsos e contas bancárias de terceiros para receber os valores pagos pelas vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito já identificou, até o momento, pelo menos 18 vítimas. O prejuízo financeiro estimado chega a R$ 141 mil. Após receber os pagamentos, a investigada teria encerrado as supostas atividades comerciais e cortado qualquer tipo de contato com os clientes, que só perceberam o golpe posteriormente.
Ainda conforme a corporação, os casais acreditavam estar contratando serviços legítimos para os eventos, mas os valores não eram repassados aos fornecedores, nem havia a prestação dos serviços prometidos.
Mais detalhes sobre o caso serão apresentados em coletiva de imprensa marcada para as 14h30 desta quinta-feira (18). A entrevista será concedida pelos delegados Magno Machado Nogueira e Anderson Resende Kopke, no Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes da Polícia Civil, localizado no bairro Santa Efigênia, na Região Leste da capital mineira.

Gazeta de Varginha

bottom of page