Mulher é ferida com faca e tem corpo queimado em 'briga agendada' por aplicativo de mensagens em MG
- 24 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Caso aconteceu em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG). Briga foi entre quatro jovens, duas delas são menores de idade. Motivação do crime será investigada.
Uma mulher de 21 anos ficou ferida após ser atingida com uma faca e ter o corpo queimado durante confusão entre mais três jovens, em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG), nesta quinta-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria sido "marcada com antecedência" por meio de um aplicativo de mensagens. A motivação será investigada.

A ocorrência aconteceu na Praça Padre Oblatos, por volta de 18h45. A confusão teria começado após a chegada de duas amigas, de 20 e 21 anos, onde já eram aguardadas por duas adolescentes de 17 anos. Segundo o B.O, uma das adolescentes portava uma faca e, a outra, uma garrafa com gasolina.
Conforme o registro, as envolvidas relataram que a primeira agressão teria partido da mulher de 20 anos contra uma das menores.
Durante a briga, a vítima de 21 anos teria tentado tirar a faca das mãos da adolescente e teve o rosto ferido. Em seguida, a outra adolescente, que estava com a garrafa, jogou gasolina e acendeu o isqueiro no corpo dela.








Comentários