top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher é mantida em cárcere e agredida por 12 horas pelo marido em Goiás; homem é preso em flagrante

  • gazetadevarginhasi
  • há 50 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: nd+
fonte: nd+
Uma mulher de 46 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado e agredida por mais de 12 horas pelo marido, de 50 anos, em Jataí, no sudoeste de Goiás.O suspeito foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (8), após denúncias alertarem a Polícia Militar para uma possível situação de violência doméstica.
Segundo a PM, os episódios de agressão tiveram início no domingo (7) e se estenderam até o dia seguinte. A vítima ficou trancada em um quarto, ameaçada de morte e impossibilitada de pedir ajuda.Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem alterado e fizeram a abordagem imediatamente.
Durante a vistoria no imóvel, a equipe apreendeu:
  • 1 carabina
  • 25 munições intactas
A mulher apresentava lesões pelo corpo, hematoma no olho e ferimentos nos braços. Ela relatou que o agressor vinha repetindo episódios de violência nos últimos meses.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Jataí, onde foi autuado por violência doméstica e porte ilegal de arma.A Polícia Civil investiga o caso e avalia a concessão de medidas protetivas para garantir a segurança da vítima.

Gazeta de Varginha

bottom of page