Mutirão da Dengue vai percorrer quatro bairros de Varginha na próxima semana
- há 2 horas
- 2 min de leitura

Ação busca eliminar focos do mosquito transmissor e recolher materiais que possam acumular água.
A Prefeitura de Varginha realizará, na próxima semana, mais uma edição do Mutirão de Combate à Dengue. A ação ocorrerá entre quarta-feira (18) e sexta-feira (20) e atenderá quatro bairros do município.
De acordo com a programação, o mutirão será realizado na segunda parte do bairro Parque Rinaldo, além do Corredor São José, Jardim Áurea e Santa Alice. O objetivo é eliminar possíveis depósitos de água parada em imóveis e terrenos, por meio do recolhimento de materiais inservíveis que possam servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti e outras espécies.
A orientação é para que os moradores iniciem desde já a limpeza em suas residências, separando objetos que possam acumular água, como móveis velhos, latas, plásticos, pneus e outros recipientes. Todo o material deve ser colocado na calçada na quarta-feira, antes das 7h da manhã, para facilitar o recolhimento pelas equipes.
As equipes de limpeza reforçam que não serão recolhidos galhos de árvores nem entulhos de construção durante o mutirão.
Ruas atendidas no Parque Rinaldo (2ª parte)
Av. Naná Paiva de Figueiredo
Av. Benjamim Elisei
Avenida “A”
Rua “04”
Rua “05”
Rua “06”
Av. Waldemar Barroso Resende
Rua Carlos Fernando de Mesquita
Rua Samuel Eli de Araújo
Rua Joaquim Custódio de Souza
Rua Manuel Salvador Costa (Rua “01”)
Rua Milton Nogueira Frota
Rua Alice Rozendo de Andrade
Travessa Mario Lima
Rua Juarez Mendes Lima
Rua Tininho Cardoso
Rua Renato Venga
Rua José Gonçalves de Alcântara
Rua João Corcetti








Comentários