top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nação Azul de Varginha organiza caravana para semifinal entre Pouso Alegre e Cruzeiro no Manduzão

  • há 17 horas
  • 2 min de leitura

Reprodução
Reprodução
A Nação Azul de Varginha (NAV) prepara uma grande mobilização para acompanhar a partida entre Pouso Alegre FC e Cruzeiro Esporte Clube, que abre as semifinais do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado no próximo sábado (21/02), às 18h30, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre.
De acordo com a direção da NAV, a caravana intitulada “Bonde do ET” promete levar toda a paixão dos torcedores varginhenses para as arquibancadas. A proposta é garantir presença marcante no estádio, com organização desde as primeiras horas do dia até ações coordenadas durante o jogo, reforçando o apoio ao time celeste.
A concentração dos torcedores está marcada para as 8h, na Rua Baguari, nº 40, no bairro Santana, em Varginha. No local, será feita a organização da torcida, conferência da lista de participantes e registros fotográficos oficiais. Também haverá a abertura de uma lojinha com materiais do Cruzeiro e produtos personalizados da torcida organizada. A saída rumo a Pouso Alegre está prevista para as 11h. Já na cidade anfitriã, o grupo fará uma parada na sede da “Pousozeiro” para promover a integração com a torcida local antes de seguir para o estádio.Em razão da grande procura, a organização avalia a possibilidade de disponibilizar um segundo ônibus para atender à demanda. O pacote que inclui transporte e ingresso está sendo comercializado por R$ 185, enquanto a opção apenas com transporte custa R$ 100. Integrantes do Bonde do ET contam com desconto especial.
Para a partida, a torcida prepara uma entrada organizada e promete uma festa nas arquibancadas para incentivar o Cruzeiro, conhecido como “O Cabuloso”. Estão previstos o uso de bandeiras de arquibancada, de alambrado, de mastro e até mesmo um possível bandeirão da organizada, reforçando o clima de apoio durante os 90 minutos. Mais informações podem ser obtidas com Alexis Rodrigues, pelo telefone (35) 9 8424-9043.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page