A informação do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado europeu, é de que PSG e seu camisa 10 buscam um desfecho rápido por entenderem que o ciclo do brasileiro na capital francesa acabou.
Segundo o jornal "L'Équipe" divulgou no início da semana, Neymar deseja deixar o PSG e a prioridade do brasileiro é retornar ao Barcelona. Posteriormente, o jornal "Sport", da Catalunha, noticiou que o PSG já deu o ok e não dificultaria uma negociação com o clube espanhol.
No entanto, Xavi não se anima com o retorno do jogador. Fontes da imprensa espanhola afirmam que o treinador do Barça tem dúvidas sobre a contratação. Outra questão seria a parte financeira do clube catalão, que ainda sofre para se enquadrar nas regras do fair play financeiro de La Liga.
Neymar ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23. Voltando a atuar na última semana, marcou dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.
Comentários