top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nova etapa da iluminação da Av. do Contorno em obras em Varginha




Novo trecho da Avenida do Contorno, na MG 167, saída para Três Pontas, encontra-se em obras desde o dia 06 de novembro, com a instalação de 26 postes com 26 luminárias de led de 17000 lumens, dotando aquela via de uma iluminação de alta qualidade.

O Projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento, contempla 900 metros de extensão de rede elétrica com nova iluminação.

A obra proporcionará maior segurança ao acesso da cidade e a diversos Bairros ao seu redor, como Alto dos Pinheiros, Jardim Corcetti, Jardim Estrela, Parque Rinaldo e outros, proporcionando a toda aquela região maior visibilidade à noite, embelezando do local ao longo de toda a Rodovia, ruas e Avenidas daquela região da cidade.

O Projeto de ocupação de faixa de domínio com a implantação da Rede de Distribuição Aérea foi aprovado pelo DER-MG, conforme normas daquele órgão e tem índices de luminosidade adequado para aquela via conforme estudos luminotécnicos elaborados de acordo com as normas da ABNT (Associação |Brasileira de Normas Técnicas).

O prazo previsto de execução de 01 mês, segundo o Coordenador de Iluminação do Município.

Para o Prefeito Vérdi Melo, será mais uma importante etapa cumprida de seu Plano de Governo, em dotar a cidade de Varginha com umas das melhores cidades iluminadas da região e do Brasil, para conforto, segurança de toda a cidade.

bottom of page