top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Onda de calor deve ir embora domingo, mas calor ainda é forte; como fica o tempo no final de semana

  • 17 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

FOTO: M.B/ Varginha Online

Depois de duas semanas de um calor intenso, uma boa notícia. As altas temperaturas começam a ceder no domingo (19), mas até lá, há previsão de calor e pancadas de chuva.

De acordo com o Climatempo, nesta sexta-feira (17) em Varginha, o calor ainda continua intenso. O sol deve predominar, mas terá o aumento de nuvens durante o dia. Na parte da noite poderá ocorrer pancadas de chuva. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 36°C.

Ainda de acordo com o Climatempo, para esta sexta-feira há um alerta para chuva moderada forte na região. Pode ocorrer raios e rajadas de vento de 51 km/h a 70 km/h.

Confira a previsão do Climatempo para os próximos dias em Varginha

Sábado (18/11) - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

  • Mínima:  28°C – Máxima:  37°C.


Domingo: (19/11) - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora.

  • Mínima:  21°C – Máxima:  30°C.


FONTE: Varginha online

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page