top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação apreende fuzil, granadas e munições no Complexo do Chapadão, no RJ

  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Diversos armamentos, incluindo granadas, munições, um fuzil e coletes balísticos, foram apreendidos nesta quarta-feira (14) durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte da capital fluminense. A ação também foi realizada em cidades do interior do estado, como Teresópolis, na região Serrana.
A operação tem como alvo organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e receptação de produtos roubados. Segundo as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos, o Complexo do Chapadão atua como um núcleo operacional para a prática desses crimes, além de ser responsável pela lavagem de dinheiro do Comando Vermelho (CV).
De acordo com a Polícia Civil, o local é utilizado para receptação de cargas e veículos roubados, bem como para a distribuição de drogas e armas. Durante a ação, os agentes cumprem 51 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de recolher provas e identificar suspeitos para futuras prisões.
As investigações seguem em andamento e o material apreendido será encaminhado para perícia. Até o momento, a polícia não divulgou o número de presos nem detalhes adicionais sobre os desdobramentos da operação.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page