top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação da PCMG apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em Pouso Alegre

  • há 4 horas
  • 1 min de leitura
Operação da PCMG apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em Pouso Alegre
Divulgação
Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende cigarros eletrônicos em Pouso Alegre.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 31 e 44 anos, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado na última terça-feira (18), em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

A ação ocorreu em um imóvel localizado na rua Vieira de Carvalho, na região central da cidade, e foi conduzida por equipes da investigação de defraudações. A operação foi motivada por apurações relacionadas à comercialização de produtos proibidos no país.

Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam 199 cigarros eletrônicos, 106 frascos de essências líquidas, 25 unidades de refis, além de caixas de filtros utilizados nesses dispositivos. Também foram encontrados sete cigarros e filtros já utilizados, além de outros materiais sem comprovação de origem ou documentação legal.

Segundo a PCMG, os itens estavam armazenados em um cômodo que era utilizado como depósito. As investigações indicam ainda que os produtos eram divulgados e comercializados por meio de redes sociais, ampliando o alcance da atividade ilegal.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional após a prisão. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e identificação de possíveis envolvidos no esquema.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page