Operação da PM termina com prisão e apreensão de diferentes drogas perto de creche em Varginha
há 15 horas
1 min de leitura
Divulgação/Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (26), no bairro Novo Tempo, em Varginha. Na operação, foram apreendidos tabletes de maconha, porções de haxixe, uma pedra bruta de crack e um celular.
A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por suspeita de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (26), no bairro Novo Tempo, em Varginha. Durante a operação, os militares apreenderam diferentes tipos de entorpecentes em um imóvel utilizado, segundo as informações levantadas pela corporação, para armazenar drogas e realizar a comercialização ilícita nas proximidades de uma creche municipal.
A ação foi iniciada após levantamentos indicarem que o suspeito estaria utilizando a residência para guardar entorpecentes e vendê-los na região. Diante das informações, os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e passaram a monitorar a movimentação nas proximidades do imóvel.
Durante a vigilância, os militares observaram o homem realizando contatos frequentes e entregas rápidas na via pública, comportamento que motivou a abordagem policial. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito demonstrou apreensão e dispensou algumas porções de entorpecentes próximo a um muro.
Na sequência, diante da situação de flagrância, os policiais deram continuidade às diligências e realizaram buscas no interior da residência utilizada pelo homem. No local, encontraram uma mochila contendo tabletes de maconha, porções de haxixe e uma pedra bruta de crack, além de um aparelho celular.
Após a ocorrência, o homem recebeu atendimento médico preventivo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O caso foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Comentários