top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação policial em Poços de Caldas resulta em prisão e apreensão de drogas, dinheiro e veículos

  • 5 de mar.
  • 1 min de leitura
Operação policial em Poços de Caldas resulta em prisão e apreensão de drogas, dinheiro e veículos
Divulgação
Polícia Civil prende líder do tráfico em Poços de Caldas durante operação contra drogas.

Em operação de combate ao tráfico de drogas em Poços de Caldas, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 39 anos, apontado como um dos principais líderes do comércio ilegal de entorpecentes na cidade. A ação, realizada na quarta-feira (4/3), teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

O suspeito foi identificado pelo setor de inteligência da Delegacia Regional de Poços de Caldas, que investiga o tráfico na região Sul do município. Ele foi preso em flagrante em sua residência no bairro São Sebastião, onde tentou resistir à prisão e descartar parte da droga encontrada no local.

Durante a operação, os policiais também cumpriram mandados em uma chácara na zona rural utilizada para armazenar e fracionar drogas. No local foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, balanças de precisão e uma réplica de arma de fogo.

Na casa do suspeito foram recolhidos quase R$ 11 mil em espécie, substâncias ilícitas, anotações de interesse para a investigação, um veículo, celulares e um notebook. O homem, considerado de alta periculosidade e com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para desarticular completamente a rede de tráfico na cidade.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page