top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Passageira é presa com 15 kg de maconha em ônibus na BR-365 em MG

A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (18 de outubro)



Prisão ocorreu durante uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (18) — Foto: Divulgação / PRF

Uma passageira foi presa com cerca de 15 kg de maconha em um ônibus na BR 365, altura do km 413, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (18 de outubro).
De acordo com a PRF, durante conferência dos documentos e das passagens, a passageira se mostrou inquieta e muito nervosa. Os policiais desconfiaram do comportamento dela e, segundo eles, a mulher entrou em contradição por diversas vezes. Os agentes então questionaram se ela transportava algum material ilícito e a passageira confirmou que havia droga dentro de sua mala, já alojada no bagageiro do ônibus.
Os policiais verificaram a bagagem da passageira e encontraram 19 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 15 kg. A passageira informou que iria levar a droga de Campinas (SP) até Vitória da Conquista (BA). O coletivo havia saído do interior paulista, e tinha como destino o estado do Ceará. O material apreendido foi conduzido junto a passageira para a delegacia, onde ela prestou depoimento, ficando à disposição da Polícia Judiciária em Patos de Minas (MG).

FONTE: ESTADO DE MINAS GERAIS

Comments


bottom of page