top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Passageira e motociclista ficam feridos após colisão em Alfenas

  • há 12 horas
  • 1 min de leitura
Passageira e motociclista ficam feridos após colisão em Alfenas
Divulgação
Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em Alfenas.

O Corpo de Bombeiros de Alfenas realizou, na tarde desta sexta-feira (08/05), o atendimento às vítimas de um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Jovino Fernandes Salles.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h50 e mobilizou equipes de resgate para atendimento pré-hospitalar no local.

Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta sofreu uma fratura fechada no membro inferior direito, além de ferimentos no braço direito. Após os primeiros atendimentos, a vítima teve o membro imobilizado, foi estabilizada em prancha longa conforme protocolo técnico e encaminhada pela unidade de resgate ao hospital.

No automóvel, o motorista não sofreu ferimentos. Já a passageira apresentou contusão na região da cabeça e relatava fortes dores no momento do atendimento.

Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, foi repassada aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), responsáveis pela continuidade do atendimento e transporte à unidade hospitalar de referência.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page