Passageiro de ônibus é preso com cocaína e maconha na BR-381, em MG
5 de jul. de 2023
1 min de leitura
Foto: PRF / Divulgação
O passageiro de um ônibus de viagem foi preso nessa segunda-feira (3) por tráfico de drogas na BR-381, altura da cidade de Itatiaiuçu, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele transportava 11 kg de maconha e 1 kg de cocaína.
O ônibus em que ele estava saiu da capital São Paulo com destino a Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Os policiais encontraram a droga durante vistoria nas bagagens. Os entorpecentes estavam na bolsa do homem de 23 anos.
Questionado pelos policiais sobre a droga, o homem disse que recebeu R$ 5 mil para transportar os entorpecentes até Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia em Itaúna, na região Central de Minas Gerais.
O Tempo
Siga Jornal Gazeta no Facebook e Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Comentários