PCMG prende suspeito de furtos de motocicletas e localiza foragidos durante operação em Poços de Caldas
Elisa Ribeiro
11 de out.
1 min de leitura
Divulgação
Operação da PCMG prende suspeito de furtos de motocicletas e localiza dois foragidos em Poços de Caldas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quarta-feira (9/10), a operação Impetuoso, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, com o objetivo de reprimir uma série de furtos de motocicletas no município. A ação resultou na prisão do principal investigado, um homem de 25 anos, e na localização de dois foragidos da Justiça.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Um dos foragidos localizados responde por tentativa de homicídio, e o outro era procurado em razão de investigação recente conduzida pela Polícia Federal.
As investigações, realizadas pela equipe de crimes de trânsito da Delegacia Regional de Poços de Caldas, com apoio do setor de Inteligência da PCMG, apontam que o homem preso é responsável por pelo menos quatro furtos de motocicletas na cidade.
De acordo com a apuração policial, o suspeito utilizava redes sociais para exibir os veículos furtados, além de publicar anúncios de “encomendas” para o Natal e ironizar reportagens da imprensa sobre os crimes cometidos.
O investigado já possui diversas passagens policiais pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.Após os procedimentos na delegacia, ele e os demais detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários